sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Só a Ti :)

A ti, que me respeitas e defendes incodicionalmente.
A ti, que acredita em mim, mesmo quando todos já deixaram de acreditar.
A ti, que percebes cada medo meu.
A ti, que me dizes sempre a verdade, mesmo que doa, que me faça sofrer.
A ti, com quem não preciso de falar, para que tudo seja percebido.
A ti, que já tanto magoei.
A ti, que já me viste de todas as maneiras possíveis.
A ti, que serás para sempre a minha "mana".
A ti, que lutas sempre ao meu lado.
A ti, de quem me orgulho imensamene, de forma completa e total.
A ti, que és um exemplo. Exemplo de força e de garra.
A ti, com quem a distância e a ausência só fortalecem.
A ti, que me conheces em cada promenor.
A ti, um obrigado que não tem tamanho, de tão grande que é. A ti, minha Joaninha, com quem a amizade é uma verdadeira forma de amar.

1 comentário:

  1. Porque em todos os momentos sobes-te dar aquela palavra de conforto, dar aquele conselho, conseguis-te fazer-me sorrir, tiveste presente quando mais ninguém se lembrou, abraças-te e apoias-te. Por tudo o que já se passou, tudo o que já se viveu e se irá passar e viver.
    Prometo: Está amizade é eterna, para todo o sempre, e não aquele sempre que acaba já Amanhã, mas sim o sempre que dura até lá no céu.

    Adoro-te sabes disso xD

    ResponderEliminar