quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Consegui!

Nem sempre é fácil acreditarmos em nós, no que valemos e queremos. Mesmo quando sabemos exactamente o que queremos, mesmo quando sabemos que, se lutarmos com toda a nossa força, somos capazes. Mesmo que a possibilidade de nos sentirmos felizes aumente, não é fácil ter determinação e segurança no que fazemos. Não é fácil acreditar que somos capazes.
Pelo menos para mim não é. Acho que é bem mais fácil esconder-me atrás do medo, da incerteza. O desconhecido assusta e, mesmo que não seja muito positivo, o conhecido é aquilo que eu sei.
Mas hoje apetece escrever um post só para dizer: consegui! Consegui acreditar em mim. Consegui sentir-me segura e determinada, por mais estranho que isso seja para mim. Consegui chegar onde queria, e como queria.
Apetece-me apenas dizer que, agora, neste momento em que escrevo, me sinto bem e feliz. Não importa se daqui a pouco isso muda ou não, não importa que, quando acabe de escrever, tenha de enfrentar tudo o que está para lá deste momento. Não importa. Porque agora me sinto orgulhosa de mim, do que faço e de quem amo.
Afinal, acreditar que se é feliz é o princípio para sê-lo.

4 comentários:

  1. Dou o braço a torcer desta vez! Comento!
    Mas só porque você realmente merece! Ehehe!

    Tenho orgulho em ti pequenina! És capaz de muito mais! ;)

    E esse é o melhor post de todos! Estou mesmo feliz por ti! =D =D
    Minha eléctrica! Ehehe!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. "Acreditar que se é feliz é o principio para sê lo"....Feliz por ti!!!Muito aliás =D....!!!

    beijinhooo!!!***

    ResponderEliminar
  3. Sareinha a frase não minha...foi-me dita uma vez. Mas faz cada vez mais sentido, por isso acho que a devo partilhar.

    ResponderEliminar
  4. "Acho que devo partilhar"

    "Não precisas de dizer nada, só quis partilhar"

    "Tenho de partilhar contigo uma coisa"



    Atão mas tu andaste no Jardim de Infância?

    Se andaste, aprendeste bem uma das maiores e mais vincadas lições!

    Ahahah!

    ResponderEliminar