domingo, 5 de abril de 2009

Paulo Salvado


Há uns dias recebi a seguinte mensagem no meu hi5:


"Fico muito contente por teres entrado no mundo universitário.

Espero que tenhas muito sucesso e desejo-te muitas felicidades. Vais com certeza provar a todos que não és apenas mais uma aluna universitária, és a melhor delas. Tens capacidade para isso, tenho a certeza.

És uma mulher de convicções fortes, e tens força para lutar por elas.

Bjs e Good Luck!

Vamos falando no MSN.


Paulo Salvado"


Paulo Salvado foi meu professor de sociologia durante os meus 10º, 11º e 12º anos. Para além disso foi um daqueles seres únicos que me marcou muito pela positiva. Sempre presente, enigmático e com uma filosoia de vida muito prática, deixava qualuqer aluno sem amrgem para resposta, com as suas teorias e histórias.


Obrigado por acreditar stor!

Sem comentários:

Enviar um comentário