quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quem Manda Sou Eu!

Serei sempre mais forte do que aquilo que possas pensar.
Irei sempre suportar a tua presença. Irei sempre sobreviver a cada momento. Cada momento em que surges, sei lá vindo de onde, sem motivo aparente, sem aviso prévio, sem margem de fuga. Cada momento em que o meu espaço, o meu tempo e o meu mundo ficam, definitivamente, desorientados. Cada momento em que, para além de ti, tudo o resto deixa de existir.
Cada momento antecipado com medo, vivido com raiva e ultrapassado com dor. Dor de te teres tornado o meu pior inimigo, quando eras o meu melhor amigos. Dor pelo teu olhar de provocação. Dor pelo teu sorriso que já não é meu. Dor por ainda “mandares” tanto na minha vida. Dor por te ter perdido. Dor por todas as marcas que em mim deixaste.
Mas Serei sempre mais forte do que aquilo que possas pensar. Irei sempre ultrapassar, mesmo com dor.
E um dia, quero acreditar, vais deixar de “mandar” tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário