domingo, 22 de agosto de 2010

E Ponto Final!

Acho que existem momentos em que me esqueço de como se fazem as coisas por estes lados.
E então é necessário redefinir prioridades. Rever objectivos. Meios para atingir metas. Lembrar-me de quem sou, de quem quero ser. Lembrar-me de como tornei os obstáculos em hábito, lidando com eles apenas o suficiente para conseguir avançar no tempo sem dificuldades extremas. Lembrar-me de que nunca se espera mais do que aquilo que se possui, muito menos em situações de “crise emocional” sem previsão de melhoria. Lembrar-me que depois de acordar não há mais margem de fuga. É hora de enfrentar, acalmar prantos, desmistificar dramas, ir arrumando assuntos e eliminar possíveis origens de problema. Lembrar-me que em determinados momentos não conseguimos mesmo controlar o desenrolar dos acontecimentos.
Lembrar-me que há sempre uma altura em que vais e ponto final.
Liliana Correia, lembra-te de quem és e de como és aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário