sábado, 30 de janeiro de 2010

Porque gosto quando me acordas com cócegas no nariz.
Porque gosto do cheiro das tuas mãos.
Porque gosto de acordar com uma mensagem tua, quando não estou em casa.
Porque respeitas o meu silêncio.
Porque gosto quando estamos com sono e rimos muito, sem motivo nenhum.
Porque me lembro de correr para ti quando fazia um arranhão.
Porque gosto de ser parecida contigo.
Porque sabes sempre o que eu preciso quando estou doente.
Porque gosto de pudermos vestir a roupa uma da outra.
Porque és a pessoa mais frágil que alguma vez conheci, mas que age como a mulher mais forte á face da Terra.
Porque fazes a minha comida preferida quando vou para casa.


Porque conheces os meus gostos como inguém.
Porque confias em mim os teus maiores segredos.
Porque eu sei o quanto sempre foi difícil.
Porque eu sei que não fui, nem criança, nem adolescente, fácil.
Porque a tua voz é o meu melhor refúgio, quando o cansaço e a frustração marcam presença.
Porque sinto o teu orgulho em cada conquista minha.
Porque sei que amas, que deste, e dás o melhor de ti para que cada dia seja melhor.
E por muitas outras coisas.
Mas principalmente porque te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário